Unidades

 
A Regional Telhas promove o progresso na região de suas unidades, gerando centenas de empregos diretos e indiretos criando um universo tecnológico de ponta com modernos complexos para atender com eficiência e rapidez o mercado de coberturas metálicas e distribuição de produtos siderúrgicos.
 
 
Assis/SP
 
A sede da Regional Telhas, localizada em Assis, no estado de São Paulo, em uma área de 5mil m², onde se estabelece a Unidade de Negócios da Regional Telhas, Estoque e Divisão de Pós-pintura. Com capacidade de anual de processamento de 24.000 distribuidos em telhas metálicas, acessórios e aços planos em forma de perfil estrutural, rolos e chapas. 
 
 
Bataguassu/MS
 
Localizado no Distrito de Nova Porto XV de Novembro em Bataguassu, no estado do Mato Grosso do Sul, com uma área de 330 mil m² e com capacidade anual de fabricação de 168.000 toneladas distribuidos em telhas metálicas, acessórios e aços planos em forma de perfil estrutural, rolos e chapas.
 
 
 
Ampliação:
 
A unidade de Bataguassu-MS, passa por grande ampliação com a construção de dois novos barracões que receberá as linhas de perfil estrutural e corte de chapas grossas e injeção de P.U.
 
         
 
 
 
 
 
Paraíba do Sul/RJ
 
O mais novo Centro Fabricação da Regional Telhas está instalado no Distrito de Barão de Angra em Paraíba do Sul/RJ, numa área de 6 mil m² e estrategicamente posicionada e composta por modernas perfiladeiras automatizadas essa unidade tem capacidade de processar 48 mil toneladas de aço por ano entre telhas metálicas e aços planos.